XR - Ferrari F355



Resultado de imagem para download
Seus olhos estão pesados

25 comentários:

  1. Respostas
    1. So pede carro 1.0 ne nego? seu pai deve ter um onix

      Excluir
    2. A não tmnc nut kkkkkkkkkk, milagre vc ainda n pedir a banheira do opala q tu gosta, e meu pai tem uma Hyundai Tucson 2015 e é apaixonado por o Maverick v8, tem nd a ver cm 1.0, só acho bão a gnt dar umas mudadas de vez em qdo e n ficar andando só com carro pra querer bengar td mundo ! <3

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU ANDOU CHEIRANDO MT FUMAÇA DE DIESEL DA HILUX DO SEU PAI,nem de opala eu gosto,sou hondeiro raiz,e eu n tenho culpa se meu K20 Turbo benga seu AP fedido rs <3

      Excluir
    4. chegou o falador de merda, nut seu pai tem uma hilux velha 2007 que ja foi batida, por favor para

      Excluir
    5. iiih chegou o rascunho do capeta,nego no dia q vc vender aquele teu celta fedido q pega 80km tremendo tudo,ai vc tem moral pra falar,ah e outra ja trocou o bodykit de plastico? pelo menos pinta aquilo pra ficar mais bunito

      Excluir
    6. ah e hilux? trocamos por um 3.0 de vdd,enquanto vc fica nesse teu 1.0 de pedreiro,juntou a mesada de 3 anos pra comprar um carrinho q bate vira bolinha de papel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pfv menos

      Excluir
    7. eu n sou apzeiro só pra avisar, nem hondeiro, nem porra nenhuma, eu sou fã de carros, carros potentes como o civic si e o golzinho ap 2.0, se vc n gosta de opala pq vc defendeu uma vez e disse que era bengador de ap ?, chora nut, se seu pai soltar a hilux na sua mão tu vira 3 mortal e 2 cambalhota kkkkkkkkkkkkklkk

      Excluir
    8. ''Opala bengador de AP'',opala=AP,AP=Opala,usou algo nas ultimas 24h?,quer vim falar do meu carro mas anda de Mercedes da prefeitura,se enxerga ai Apzeiro fedido

      Excluir
  2. Respostas
    1. UP ! mas tem q ser a surf e 1.6 pra n falarem q eu peço só 1.0 kkkk

      Excluir
  3. Daddy, se tbm parou de fazer mods BR?

    ResponderExcluir
  4. faz um mod da formula 1 2019 pra BF1, quase não existe mod pra BF1

    ResponderExcluir
  5. can you lada 2112?please for XFG or FXO

    ResponderExcluir
  6. Daddy Q I need some other vehiles like the ford sierra xr6, toyota slantfront and datsun sss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.